04/11/2012

Baixar Hyperion ROM - Galaxy Y

Uma nova rom para o Galaxy Y (GT-S5360) a principio seria mais uma rom baseada na MIUI, porem eu estava enganado, essa rom e simplesmente maravilhosa de tão linda.
Ferramentas Basicas

De-Odexed
Zipaligned
Recompressed APKS
Optimized APK Images
Rooted
BusyBox and BusyBox run-parts support
Apps2SD enabled

Feramentas avançadas

EXT4 File System Support
CIFS
Swap Support
BaCeM Tweak
UnderVolt Support
Firewall Support (DroidWall Open-Source Project)
Downloads:
Como Instalar:
Antes de tudo instale a Stock rom Deodexoada.

Desligue seu CELULAR

Ligue em modo Recovery pressionando Volume Up + Home + Power.
Vá em Install zip from sd card
Selecione o arquivo "CWM.zip"
Agora no CWM de um wipe data e cache
Agora vá em ADVANCE e de um Wipe Data.
Agora aperte a setinha de voltar
Va em Install zip from sd card
Agora va em Choose Zip from sd card
Agora selecione a rom baixada.
Espere Instalar
De reboot System now
Agora espere ela ligar pode demorar entre 1 ~ 2 minutos ou mais
PATCH:
Coloque no SD, Ligue o cel em recovery, Instale o Patch, E De um reboot.
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y DO MEU AMIGO. IDIOMA PT-PT! ELA LIGA SEM BOOT MESMO.
Creditos> lolgalaxy.blogspot.com.br
Imagens Da ROM:









Vídeo Do Aplicativo: Como Instalar!
Creditos Do Video:http://andromasterbr.blogspot.com.br/


Vídeo Do Aplicativo: Mostrando a ROM!

50 comentários:

W!lli@ms disse...

O Link Do Patch ta Certo?

Jonathan Cardoso disse...

aff cara logico neh!

Demo[ADM] disse...

RESPONDA MEU EMAIL MESTRE !

Jonathan Cardoso disse...

me desculpe irei responder o mais breve possivel!

leonardo disse...

muito boa mano .. parabéns

leonardo disse...

ele e compativel com overclock 900??

Jonathan Cardoso disse...

nao sei, nao uso overclock por que é fake.

Glaucio K disse...

quais são os risco de mudar a room

Jonathan Cardoso disse...

nenhum risco!

cassio rodrigo disse...

o mestre meu banner ta pronto
ja coloquei o seu no meu agora poe o meu no seu
e meu blog agora ta show eu e um carinha la demos uma turbinada nele

Anônimo disse...

vey pq vcs ñ postar a rom Cyanogenmod 7.2 com ela da para rodar gta 3 com o chainfire sem lag vey posta!!!!!

Anônimo disse...

meu galaxy y roda N.O.V.A 2 com a rom Cyanogenmod 7.2 com chainfire 3D v3.3 e com o processador 1.4ghz mais da um pouco de lag

Thiago disse...

Da pra faze um video ?

Thiago disse...

fiz isso agora o configuraçoes do meu celular nao entra

Jonathan Cardoso disse...

Primeiramente de tudo caralho! cyanogem mod ta bugada! esses filhos de uma puta que vem aki e fica falando que conseguiu rodar nova 2 com cyanogem mod 7.2 é TUDO FAKE SEUS ARROMBADO VAI FALAR ISSO EM OUTRO BLOG! se rodasse mesmo ja teria video dizendo que roda! Segundo processador de 1.4ghz? FAAKKKKEEEEEEE! nao é processador jumento burro animal do caralho! é overclock!!!!!! Os outros neh? so vai na dele! ai se fode depois com essa porra de overclock fake que nem existe! Filho da puta do anonimo la em cima! cyanogem mod 7.2 nao roda gta 3 sem lag no galaxy y arrombado filho de uma puta vao se fuder esses comentario fake!!!! AH E EU NAO VOU MAIS POSTAR NESSA MERDA!!!!

CASSIO!

BOA TURBINADA HEIN? PENA QUE MINHA JORNADA TERMINA AKI! MAS VLW CARA! SE UM DIA EU VOLTAR, IREI VOLTAR COM TUDO! MUDANDO TUDO! VOU VER SE COLOCO SEU BANNER PQ EU NUM VO MAIS POSTAR NESSA BUDEGA MESMO!

Jonathan Cardoso disse...

To chingando somente esses arrombado que fica colocando merda no blog ou seja comentario fake!

Luan Bueno disse...

Oii éé esses tipo de room funfa em galaxy y duos funçiona corretament os dois chips ou n ... OBG?

Jonathan Cardoso disse...

CARA ESSA ROM É PRO GALAXY Y LOGICO QUE NAO VAI FUNFAR OS DOIS CHIPS!

Luan Bueno disse...

Vc Sabe De alguma ROOM Para o Galaxy Y Duos q Funcione os Chips

Rafael Santos disse...

valeu vc eo cara essa rom e massa..

Rafael Santos disse...

essa rom e melhor pra rodar jogos

- Adm:V.Stifler disse...

cara tem muitas outras roms
no meu site: www.androidward.blogspot.com
roms originais e Editadas*

Jonathan Cardoso disse...

ADM:V.Stifler? o que é isso cara? ta tentando roubar meus viewers? kkkkkkkkkkkk to brincando, eu coloquei o seu banner! vlw!!!!

- Adm:V.Stifler disse...

kkkkkkkkkk, deboa mano samos sites parceiros agora brother eu coloque seu banner tambem. vlw!! mano

- Adm:V.Stifler disse...

ai vo te pedir uma ajuda?
se ganha dinheiro com seu blog
to tentando ganha atraves de propragandas ou até ADsense mais nao sei cmo faze?? pode me ajudar? deiche o comentário aqui ou na minha pagina falou mestre!

- Adm:V.Stifler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alan pereira disse...

Ola Jonathan eu gostei dessa rom e muito bonita,mais e a linguagem tem portugues ?

Jonathan Cardoso disse...

Ela é PT-PT!

Anônimo disse...

Amigo pra que serve esse patch e necesario instalar ou não por que vi essa mesma rom em outro cite sem esse patch pra que ele serve?

Jonathan Cardoso disse...

Amigo esse patch é apenas para a rom ficar mais estavel e sem bugs, eu recomendo muito a instalar ele! as vezes a outra rom poderia ser a atualizada, mas se vc quiser aki no blog tem a hyperion 7x a ultima que lançaram e que nao precisa de patch e nem de rom deoxiadda, aki está o link dela

http://jogosandroidapkgratis.blogspot.com.br/2012/12/baixar-hyperion-7-rom-galaxy-y.html

vlw!!!

Igor Rodrigues disse...

da muito bug ela

Igor Rodrigues disse...

da muito bug essa aew


João disse...

Cara, cade meus créditos do primeiro vídeo ?

R3n@N' disse...

post muito bom mais o video nao foi colocado os devidos creditos, pertence a AndromasterBR e a equipe!! aguardo respotas...

Jonathan Cardoso disse...

se vc me ajudar e disser o link do seu site, para mim poder conferir o video e colocar os creditos!

Jonathan Cardoso disse...

opa! me diz qual é o seu video que eu colocalei os devidos creditos!

João disse...

amigo, o primeiro video foi feito para http://andromasterbr.blogspot.com.br/

Jonathan Cardoso disse...

ok creditos colocado!

simone .sysy disse...

Fiz acompanhando o vídeo, meu celular não está ligando, o que fazer?

Jonathan Cardoso disse...

simone, ele nao esta ligando, ou ele liga e fica na tela de boot? exemplo, liga e fica no Samsung galaxy You gts5360... blablabla,? se ele ficar na tela de boot, desliga e liga denovo, se nao der certo me avisa, que eu te ajudo!

Renan Silva disse...

tem o idioma português brasileiro nessa rom?

O Melhor do Galaxy Y disse...

O fone funciona mestre ?????

Jonathan Cardoso disse...

claro, nao tem nenhum bug!

Jonathan Cardoso disse...

Portugues de Portugal! PT-PT!

Eliwelton disse...

Por que não faz download no market com essa rom?

Eliwelton disse...

Esqueci o comentário de cima que eu fiz sobre o market, mais agora não ta instalando nada.

Jonathan Cardoso disse...

como assim nao isntala nd?

Henrique Soares disse...

Obrigadoo manoow !! mto boa essa rom

Lino disse...

cara o link Hyperion ROM nao esta funcionando =(

Galaxy Y Yong disse...

nao existe overclock para o galaxy y

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogger