04/10/2012

Baixar Resident Evil 4 - Galaxy Y

Comandando o agente da CIA, Leon Kennedy, o jogador deverá ir até um misterioso vilarejo na Espanha para salvar a filha do presidente dos Estados Unidos. Na Espanha, Leon encontra criaturas bastante bizarras. Muito parecidas com os zumbis dos títulos anteriores, mas com a habilidade de correr e utilizar armas, são os Ganados. Por essas razões, o jog exige bastante agilidade por parte do jogador.
Downloads:
Fontes
1-Faca o download do jogo e instale

2-Apos o final da instalacao não abra ainda.

3- Instale a fonte.

4- Apos instalar a fonte vá em configuracoes - visualisacao - confg.de tela inicial - estilo de fonte.

5- Selecione a fonte instalada, ira perguntar reiniciar agora ou mais tarde? Aperte em reiniciar agora.

6- Abra o jogo apos que o cel ligue de volta

7- Agora abra o jogo selecione a primeira tabua, depois aparece uma tabua com duas setas, aperte na tabua, agora puxe a seta que aparece para o lado e depois aperte na primeira opção, depois só sair confirmando ate que o jogo abra!

8- Bom Jogo.
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y.
Imagens Do Aplicativo:




40 comentários:

Gabriel Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Pereira disse...

Bom Post, Porém desorganizado, deve ser algum bug x.x
Veja alguns Posts feitos e use como exemplos.
Bem Vindo a Equipe!!

cassio rodrigo disse...

obrigado gabriel pereira

Erick garcia disse...

valeu cara esta rodando perfeitamente

joãomarcos victor disse...

valeu mano ta rodando beleza mais a fonte e realmente necessario?

Jonathan Cardoso disse...

sim se nao a tela fica preta e o jogo nao roda.

Anônimo disse...

Se troca a fonte tem como volta ao normal d novo

Anônimo disse...

Real rancing pegar no galaxy y.ass: juninho

Jonathan Cardoso disse...

sim tem como voltar a fobte normal. e sim real racing roda.

Anônimo disse...

Mais se volta toda vez q eu for jogar residEnT eVil 4 tem que reiniciar o galaxy y

Jonathan Cardoso disse...

nao. se vc tiver usando a fonte nao precisa. agora se vc for trocar de fonte ai vc precisa reiniciar.

Anônimo disse...

Em vey quando eu vou estalar o resident evil 4 apareçe memória insuficiente.ass: juninho

Anônimo disse...

Vey faleu rodou, perfeitamente fala mais jogos massa para, o galaxy y

cassio rodrigo disse...

a memoria do seu celular ta lotada mano\nao a do cartao de memoria mas a memoria interna do galaxy y

Jonathan Cardoso disse...

muito bem cassio. Domingo eu falo com vc. Irei te orientar melhor nas postagens. me desculpe.por ter ti tirado sem avisar nd. é isso aí manu. Domingo 21/10 entra no blog que eu te coloco pra.postar. de 11:00 pra ca e a tarde td. vlw!!!

Jonathan Cardoso disse...

de 11:00 pra ca estarei no blog.

HUNTER disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathan Cardoso disse...

como assim amigo? nao entedi!

HUNTER disse...

falou espaço esgotado quando ia instalar..
vcs usam cartao de 8gb no cel?

Jonathan Cardoso disse...

nao eu uso um de 2GB baixe o move 2SD. Ative a depuraçao USB e de acesso root. Link pra baixar http://www.4shared.com/android/JYb-_x9T/Move_2_SD_Enable.html Depois aperte em.next e marque external. Depois é so apertar Apply. vlw!! Depois irei corrigir o tuto.

Anônimo disse...

Cara,passei meus arquivos via bluetooth e nao consigo acessar esse em.next,me ajude,pois é meu orimeiro android e não sei como fazer!Valeu!

Anônimo disse...

Olha, a fonte não precisa ser nescessariamente a disponibilizada aqui, eu rodei o jogo normalmente com uma fonte que eu tenho no meu galaxy y, ele rodou normalmente...

jogos br disse...

cara o meu aparece aplicativo nao instalado ??? ajuda ae tipo cartao e de 16gb e da isso memoria do cel com 85mb livre, responda rapido quero jogar ele

Jonathan Cardoso disse...

AFFS. CARA TENTA DINOVO. E VAI TENTANDO... ATE DA CERTO, ATE INSTALAR!

Anônimo disse...

valeu jonh funcionou muito legal

Anônimo disse...

pega no galax y tv no modo historia ? como to com essa duvuds?

Anônimo disse...

POR FAVOR O DONO DESSE BLOG DIS AE SE PEGA NO GY TV NO MODO HISTORIA

Anônimo disse...

pega no gy tv no modo historiaaaaaaaaaaa sim ou nao ?

Anônimo disse...

CARA EU QUERO MUINTO ESSE JOGO MAIS ELE COME MUINTA MEMORIA INTERNA NAO TEM COMO MUDAR ELE PARA DATA E APK?

Anônimo disse...

e isso mesmo esse eo maior poblema desse jogo ele come muinta memoria vcs do blog da um jeito ae mano;;;

Anônimo disse...

TEM COMO OU NAO MUDAR O BIOHAZARD 4 PARA DATA EM?

Anônimo disse...

aMIGO o link da fonte esta off poderia upar

Jonathan Cardoso disse...

amigos fonte upada vlw!

Anônimo disse...

Mano como é o nome da fonte q se é p baixar ?

Jonathan Cardoso disse...

Neuton Italic, o link da fonte ja esta funcionando!

Igor Rodrigues disse...

gostei do jogo,mas naum intendo as fazes

Igor Rodrigues disse...

deu tudo certo,mais naum sei como passar de faze

Yuri Fernandes disse...

rodou perfeitamente
porém é tudo em japones, chines, foda-se
dai nao se entende nada

Lionel Messi disse...

funfo no meu gy sem chainfire mas com overclock de 1ghz

KLENISSON MATEUS Oliveira disse...

Presto bem bem bem,eu queria voltar a jogar esse jogo so q minha mãe n deixava.Ae eu resolvi baixar o jogo.Eu baixo nesse site des de 2012 pq e o melhor site do universo.

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogger