Ultimas Postagens

jogos

apps

filmes

04/10/2012

Baixar Resident Evil 4 - Galaxy Y

Comandando o agente da CIA, Leon Kennedy, o jogador deverá ir até um misterioso vilarejo na Espanha para salvar a filha do presidente dos Estados Unidos. Na Espanha, Leon encontra criaturas bastante bizarras. Muito parecidas com os zumbis dos títulos anteriores, mas com a habilidade de correr e utilizar armas, são os Ganados. Por essas razões, o jog exige bastante agilidade por parte do jogador.
Downloads:
Fontes
1-Faca o download do jogo e instale

2-Apos o final da instalacao não abra ainda.

3- Instale a fonte.

4- Apos instalar a fonte vá em configuracoes - visualisacao - confg.de tela inicial - estilo de fonte.

5- Selecione a fonte instalada, ira perguntar reiniciar agora ou mais tarde? Aperte em reiniciar agora.

6- Abra o jogo apos que o cel ligue de volta

7- Agora abra o jogo selecione a primeira tabua, depois aparece uma tabua com duas setas, aperte na tabua, agora puxe a seta que aparece para o lado e depois aperte na primeira opção, depois só sair confirmando ate que o jogo abra!

8- Bom Jogo.
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y.
Imagens Do Aplicativo:




40 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom Post, Porém desorganizado, deve ser algum bug x.x
    Veja alguns Posts feitos e use como exemplos.
    Bem Vindo a Equipe!!

    ResponderExcluir
  3. valeu cara esta rodando perfeitamente

    ResponderExcluir
  4. valeu mano ta rodando beleza mais a fonte e realmente necessario?

    ResponderExcluir
  5. sim se nao a tela fica preta e o jogo nao roda.

    ResponderExcluir
  6. Se troca a fonte tem como volta ao normal d novo

    ResponderExcluir
  7. Real rancing pegar no galaxy y.ass: juninho

    ResponderExcluir
  8. sim tem como voltar a fobte normal. e sim real racing roda.

    ResponderExcluir
  9. Mais se volta toda vez q eu for jogar residEnT eVil 4 tem que reiniciar o galaxy y

    ResponderExcluir
  10. nao. se vc tiver usando a fonte nao precisa. agora se vc for trocar de fonte ai vc precisa reiniciar.

    ResponderExcluir
  11. Em vey quando eu vou estalar o resident evil 4 apareçe memória insuficiente.ass: juninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a memoria do seu celular ta lotada mano\nao a do cartao de memoria mas a memoria interna do galaxy y

      Excluir
  12. Vey faleu rodou, perfeitamente fala mais jogos massa para, o galaxy y

    ResponderExcluir
  13. muito bem cassio. Domingo eu falo com vc. Irei te orientar melhor nas postagens. me desculpe.por ter ti tirado sem avisar nd. é isso aí manu. Domingo 21/10 entra no blog que eu te coloco pra.postar. de 11:00 pra ca e a tarde td. vlw!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. falou espaço esgotado quando ia instalar..
    vcs usam cartao de 8gb no cel?

    ResponderExcluir
  16. nao eu uso um de 2GB baixe o move 2SD. Ative a depuraçao USB e de acesso root. Link pra baixar http://www.4shared.com/android/JYb-_x9T/Move_2_SD_Enable.html Depois aperte em.next e marque external. Depois é so apertar Apply. vlw!! Depois irei corrigir o tuto.

    ResponderExcluir
  17. Cara,passei meus arquivos via bluetooth e nao consigo acessar esse em.next,me ajude,pois é meu orimeiro android e não sei como fazer!Valeu!

    ResponderExcluir
  18. Olha, a fonte não precisa ser nescessariamente a disponibilizada aqui, eu rodei o jogo normalmente com uma fonte que eu tenho no meu galaxy y, ele rodou normalmente...

    ResponderExcluir
  19. cara o meu aparece aplicativo nao instalado ??? ajuda ae tipo cartao e de 16gb e da isso memoria do cel com 85mb livre, responda rapido quero jogar ele

    ResponderExcluir
  20. AFFS. CARA TENTA DINOVO. E VAI TENTANDO... ATE DA CERTO, ATE INSTALAR!

    ResponderExcluir
  21. valeu jonh funcionou muito legal

    ResponderExcluir
  22. pega no galax y tv no modo historia ? como to com essa duvuds?

    ResponderExcluir
  23. POR FAVOR O DONO DESSE BLOG DIS AE SE PEGA NO GY TV NO MODO HISTORIA

    ResponderExcluir
  24. pega no gy tv no modo historiaaaaaaaaaaa sim ou nao ?

    ResponderExcluir
  25. CARA EU QUERO MUINTO ESSE JOGO MAIS ELE COME MUINTA MEMORIA INTERNA NAO TEM COMO MUDAR ELE PARA DATA E APK?

    ResponderExcluir
  26. e isso mesmo esse eo maior poblema desse jogo ele come muinta memoria vcs do blog da um jeito ae mano;;;

    ResponderExcluir
  27. TEM COMO OU NAO MUDAR O BIOHAZARD 4 PARA DATA EM?

    ResponderExcluir
  28. aMIGO o link da fonte esta off poderia upar

    ResponderExcluir
  29. Mano como é o nome da fonte q se é p baixar ?

    ResponderExcluir
  30. Neuton Italic, o link da fonte ja esta funcionando!

    ResponderExcluir
  31. gostei do jogo,mas naum intendo as fazes

    ResponderExcluir
  32. deu tudo certo,mais naum sei como passar de faze

    ResponderExcluir
  33. rodou perfeitamente
    porém é tudo em japones, chines, foda-se
    dai nao se entende nada

    ResponderExcluir
  34. funfo no meu gy sem chainfire mas com overclock de 1ghz

    ResponderExcluir
  35. Presto bem bem bem,eu queria voltar a jogar esse jogo so q minha mãe n deixava.Ae eu resolvi baixar o jogo.Eu baixo nesse site des de 2012 pq e o melhor site do universo.

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 Galaxy Y Gaming