Baixar Real Racing 2 (Versão Otimizada) - Galaxy Y

Um belo jogo de corrida, possui também a câmera de dentro do carro e tem bons gráficos.

Downloads (Jogo Completo):
Parte 1
Parte 2
Como Instalar:
EXTRAIA A PASTA DO WINRAR NA RAIZ DO SEU CARTÃO DE MEMORIA . APOS TER EXTRAIDO VAI APARECER 2 APKS NO SEU CARTÃO DE MEMORIA . UM ONLINE E OUTRO OFFLINE . INSTALE O APK ONLINE E SE CONECT A INTERNET PARA VALIDAR O JOGO . APOS O JOGO TER ABERTO, FECHE ELE E INSTALE O APK OFFLINE.
Imagens Do Aplicativo:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

63 comentários

Clique aqui para comentários
4 de setembro de 2012 20:04 ×

Mestre...
Posta um jogo pra e um pedido pvr..
Posta o gangstar 2 agradeço se consiguir!

Responder
avatar
admin
4 de setembro de 2012 21:06 ×

OK amigo irei providenciar o jogo, mas para rodar sem lag e sem bug no galaxy y , tenha a versao 2.3.6 em seu android. Obrigado por comentar!!!! ASS: MESTRE!!!

Responder
avatar
admin
4 de setembro de 2012 23:59 ×

Comprei meu galaxy faiz uma semana ainda bem que veio atualizado com o 2.6 e ja fiz um root e tenho o chainfire.
Bom vou aguarda.

Responder
avatar
admin
5 de setembro de 2012 00:00 ×

Comprei meu galaxy faiz uma semana ainda bem que veio atualizado com o 2.6 e ja fiz um root e tenho o chainfire.
Bom vou aguarda.

Responder
avatar
admin
5 de setembro de 2012 13:46 ×

Willian aki esta o Gangstar 2 Miami Vindication - Galaxy Y : http://jogosandroidapkgratis.blogspot.com.br/2012/09/baixar-gangstar-miami-vindication-hd.html Obrigado MESTRE!!!

Responder
avatar
admin
8 de setembro de 2012 08:59 ×

Baixando o Real racing pra testar '-'

Responder
avatar
admin
Anônimo
9 de outubro de 2012 22:28 ×

Mestre como eu deixo meu android 2.3.6 sem muda ele... Por favor....

Responder
avatar
admin
Anônimo
9 de outubro de 2012 23:01 ×

som duas partes o jogo ou e uma igual a outra

Responder
avatar
admin
10 de outubro de 2012 20:20 ×

respondendo as comentarios acima : Gilberto eu testei o jogo e rodou com um pouco de lag no galaxy y. Anonimo sobre o android 2.3.6. Bom atualize ele via 3g ou wifi indo em Sobre o telefone- atualização de software- desmarce a opçao somente wifi e clique em verificar atualizaçoes. Respondendo ao outro sobre duas partes : Sim sao duas partes so que essas duas partes vem o apk online + metade do data e o outro o apk offline + a outra metade do data. Obrigado!!!

Responder
avatar
admin
15 de outubro de 2012 07:27 ×

mestre como eu instalo o chainfire 3d!!

Responder
avatar
admin
21 de outubro de 2012 22:36 ×

acabei de testr os dois e eles estao on. Estao tds funfando.

Responder
avatar
admin
Anônimo
27 de outubro de 2012 21:37 ×

Mestre como atualizar pelo para o 2.3.6 pelo celular bota um tutorial

Responder
avatar
admin
28 de outubro de 2012 07:09 ×

cara.aki esta http://www.jogosandroidapkgratis.blogspot.com.br/2012/10/atualizacao-android-236-galaxy-y.html?m=1 vlw!!!!

Responder
avatar
admin
Anônimo
3 de novembro de 2012 00:49 ×

Jonathan como fas pra juntar as duas partes da data ddo real racing. Fis o dowl... da primeira parte, e não tinha nenhum apk. Me ajuda ai vlw.

Responder
avatar
admin
4 de novembro de 2012 15:43 ×

aff cara é so extrair para uma pasta do seu computador e automaticamente ele vai pedir outra parte!

Responder
avatar
admin
Anônimo
6 de novembro de 2012 23:00 ×

Bom cara, fis o dawnlaod de todos os arquivos do jogo,no meu SD,fis a instalação do apk oline e o oflone, ate ai BLZ, quando abri o jogo depois da apresentasão, no inicio do jogo msm, taa com bug, o jogo ficava com a tela parcialmente escura, pq dava pra ver toda a construção do jogo. o que faço?

Responder
avatar
admin
7 de novembro de 2012 18:23 ×

vc usou chainfire 3d? deve ser por isso que ta tudo escuro!

Responder
avatar
admin
Anônimo
8 de novembro de 2012 12:12 ×

cloro cara, com chainfire ele so abria com o plugin; powervr uo nivid...maa se eu desativase o chai... ele abria mas ficava escuro do msm jeito.

Responder
avatar
admin
9 de novembro de 2012 13:46 ×

aff cara. Primeiramente, esse jogo é pesado e so roda com os graficos bem reduzido. So roda assim ó: CHainfire 3D: Reduce texture quality, reduce texture size e o plugin qualcomm. so roda assim. na outra versao ainda roda com um pouco de lag.

Responder
avatar
admin
30 de novembro de 2012 21:54 ×

10 disse...
boa noite vai ai uma dica tenho o sansung SII com android 4.0.4 e consegui jogar o jogo da seguinte maneira: baixei rr_track16_sun.m3g e renomeei para rr_track16.m3g, coloquei na pasta files, outra coisa quem baixou a pasta do jogo com o final _row apague _row e coloque a pasta em android/data, e a versão que usei é a 0.00.540. depois de instalar abre o jogo e assim que aparecer o video do jogo da um toque na tela e espera vai começar a carregar demora um pouquinho mais o jogo vai abrir...........

Responder
avatar
admin
1 de dezembro de 2012 17:34 ×

jonathan porfavor posta um jogo tbm a meu pedido posta o angry bids star wars porfavor ta agradeço vlw

Responder
avatar
admin
2 de dezembro de 2012 15:33 ×

jonathan posso fazer um video e colocar no youtube sobre seu blog falando bem sobre a variedade de jogos que tem pelo galaxy y qual qr coisa diz que se eu posso ou nao fazer video vlw

Responder
avatar
admin
26 de dezembro de 2012 19:40 ×

pode sim sergio, obrigado pela ajuda!

Responder
avatar
admin
5 de janeiro de 2013 13:48 ×

extrai a pasta android para o sd card ou o data para a pasta android que ja vem no celular?

Responder
avatar
admin
6 de janeiro de 2013 16:03 ×

PARA A PASTA ANDROID/DATA QUE JA VEM NO CELULAR!

Responder
avatar
admin
9 de janeiro de 2013 16:21 ×

cara eu naum tou i8ntendendo essa parada de dois data aew naum?? eu junto é cara

Responder
avatar
admin
12 de janeiro de 2013 20:22 ×

fiz tudo certo,rodo todo...mas tem leg,o carro anda muito devagar...tem como resolver ?(esperando resposta) e parabens pelo site cara é 10000000

Responder
avatar
admin
15 de janeiro de 2013 10:04 ×

infelizmente nao os graficos sao muito altos!

Responder
avatar
admin
21 de janeiro de 2013 20:17 ×

ai mano ele ta travando na parte que carrega o jogo depois do video oq eu faço ??????

Responder
avatar
admin
22 de janeiro de 2013 00:14 ×

ele fica indo devagar (LAG) ou trava msm o jogo para? se tiver devagar, nao tem como arrumar, fica pesado para a placa de video do GY!

Responder
avatar
admin
23 de janeiro de 2013 16:31 ×

quando começa a garregar ele fica rapido mas depis ele para de carregar do nada

Responder
avatar
admin
23 de janeiro de 2013 17:12 ×

como assim manu? aonde para de carregar?

Responder
avatar
admin
23 de janeiro de 2013 18:01 ×

depois do video do jogo mano onde ta real racing 2

Responder
avatar
admin
23 de janeiro de 2013 19:59 ×

vc configurou seu chianfire 3d direito?

Responder
avatar
admin
23 de janeiro de 2013 20:38 ×

sim coloquei reduce quality e plugin qualcomm

e tambem mano ja tentei colocando o reduce quality e o reduce size com o plugin qualcomm e nao funfo oq devo fazer

ai estou mt grato pela sua atenção p seu blog e demais ja compartilhei mts links no face e nois

Responder
avatar
admin
23 de janeiro de 2013 21:57 ×

vamo fazer o seguinte, vamo refazer tudo!

Primeiro antes de desinstalar, va em configuraçoes, aplicaçoes, real racing 2 e clica em limpar dados, dps disso desinstala, ai refaz o tutorial do apk online e offline, depois coloca a data em android/data/BEM AQUI"""" ai configura o chianfire 3d Reduce texture quality/size plugin QUALCOMM e ve se da certo, deve ter sido algum bug na instalação!

Vlw pelos elogios!

Responder
avatar
admin
24 de janeiro de 2013 20:51 ×

ai irmao tem como se me indicar um jogo de carro bom pro meu gy que nao rode com mt lag

Responder
avatar
admin
24 de janeiro de 2013 20:55 ×

ai sobre o jogo ele funfo mas ta mt lerdo mano e as rodas do carro nao aparece mas msm assim o grafico na hora de jogar ta execelente,mas o grafico do menu ta uma merda nem da pra ler

msm assim valeu irmao pela a ajuda

Responder
avatar
admin
25 de janeiro de 2013 16:49 ×

sports car challenge! tem duas fazes que tem lag, ai vc vai na de neve!

Responder
avatar
admin
11 de fevereiro de 2013 00:06 ×

pk o eu galaxy y nao baixa eu baixei no pc e passei pro cel conectei na net e nao carrega para baixar e fala tente novamente oq pode ser se vc puder responde no meu face ta aew https://www.facebook.com/ivan.felipe.5249

Responder
avatar
admin
11 de fevereiro de 2013 18:18 ×

aff ve se vc tem internet neh, se vc tiver usando rede da operadora, usa 3g, e baixar pelo celular é ruim pq da falha no download, se for wifi, certifique-se que a sua internet esta funcionando!

Responder
avatar
admin
15 de fevereiro de 2013 21:18 ×

o meu foi pelo wifi mano e mestre eu descobri um jeito dele rodar mai rapido

Responder
avatar
admin
25 de fevereiro de 2013 20:08 ×

mestre posta gangstar miami sem estar tão largo pq eu botei aki no mey galaxy y ficou mt largo e ruin pra jogar :)

Responder
avatar
admin
10 de março de 2013 06:37 ×

entenda que o jogo foi lançado em 2011 e ja foi retirado do google play, entao ele n recebe mais atualizaçoes, por isso n tem como postar uma versao "certa" pro gy!

Responder
avatar
admin
17 de março de 2013 16:18 ×

precizo muito da sua ajuda,meu real racing ta com os graficos todos escuros da pra ver a construção do jogo toda mas tudo escuro que fazer

Responder
avatar
admin
17 de março de 2013 16:25 ×

e outra mestreo jogo rodo lizo,me explica o que fiz

Responder
avatar
admin
17 de março de 2013 19:50 ×

cara no meu ta apareçendo a server error has occurred countrygate to choose your country and the customer support link oq eu faço ???.

Responder
avatar
admin
22 de março de 2013 14:04 ×

nn concigo Baixar a parte 2 link of

Responder
avatar
admin
28 de março de 2013 20:01 ×

mestre desculpe se tiver pedindo um jogo que já tem no blog mas sera que Dungeon Hunter 2 rola no Gy??

Responder
avatar
admin
7 de maio de 2013 00:28 ×

tem como atualizer meu galaxy pocket??
por favor alguem pode me dizer??

Responder
avatar
admin
24 de maio de 2013 21:39 ×

Mestre, tem como vc postar um gangstar rio q realmente rode no galaxy y?

Responder
avatar
admin
22 de junho de 2013 09:05 ×

Mestre como juntar as duas datas e so copiar e colar ou precisa de algum progama?

Responder
avatar
admin
3 de julho de 2013 23:22 ×

amigo , o download esta com um adware (é um virus) arrume se possivel.

Responder
avatar
admin
26 de julho de 2013 18:25 ×

Tbm funfa no Galaxy Pocket?

Responder
avatar
admin
21 de setembro de 2013 17:24 ×

eu instalei td direitinho mas quando vou jogar da "SERVER ERROR" como resolvo isso?

Responder
avatar
admin
26 de setembro de 2013 11:47 ×

Cara eu instalei o apk oline, e quando eu fui instalar o apk ofline, ficou dizendo pra verificar a licença. oq eu faço.

Responder
avatar
admin
27 de setembro de 2013 22:05 ×

mestre tem como vc me ensinar a baixar jogos com data todos os jogos q eu baixo faso td direitinhomas quando eu coloco no app no pes pede pra baixar mais coisas e outros a tela fica preta pvr me manda po mensagem pvr mestre meu numero da tim 011948291410

Responder
avatar
admin
21 de dezembro de 2013 09:29 ×

Ainda continua com o bug da camera... Fica o jogo inteiro com a tela preta, e pra arrumar isso precisa mudar de camera ate o capo do carro... Alguem sabe como concertar isso? A minha versao e do ~Nops~

Responder
avatar
admin
16 de janeiro de 2014 20:16 ×

instalei tudo certinho e aparecia para baixar os dados adicionais de novo

Responder
avatar
admin
6 de março de 2014 15:13 ×

Tem como postar o Real Racing 3?

Responder
avatar
admin
17 de março de 2014 15:57 ×

E outra coisa, precisa de ChainFire 3D?

Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário