05/09/2012

Baixar Gangstar 2 : Miami Vindication HD - Galaxy Y

A 2° versão do ''Gangstar'' E bem parecido com GTA. Desta vez você poderá roubar helicóptero, barcos, motos e jetskis!!!
Downloads:
Como Instalar:
Tenha acesso RooT. Coloque o APK no cartão de memoria, instale e pressione concluído. Coloque a pasta que esta dentro do arquivo ''DATA" e coloque em sdcard/gameloft/games/aqui (se não tiver crie). Abra o Chainfire 3D e faça o seguinte:
Default Opengl Settings/Reduce Texture Quality / Plugin: QUALCOMM.
Agora abra o jogo e divirta-se!!!!
OBS: Para melhor desempenho em seu aparelho, tenha o android 2.3.6 instalado **BAIXE AQUI**. Se vc ja tiver nao precisa baixar. talvez o jogo ira falar que ''não foi possível reproduzir esse vídeo'', se aparecer essa maldita mensagem é só apertar em ok!!!
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y. VOCE TEM QUE TER O ANDROID 2.3.6 PARA NAO FICAR BUGADO!
Imagens Do Aplicativo:



95 comentários:

W!lli@ms disse...

Como eu faço pegar ja tenho tudoo os dois arquivos o root e o chainfire me insine paasoo a passo mestreee

Jonathan Cardoso disse...

William Qual pasta esta dentro do arquivo Data?

Jonathan Cardoso disse...

Me fale o nome da pasta e entrao eu poderei ajuda-lo! ASS: MESTRE!!!

W!lli@ms disse...

Mestre sou meio burinho o senho podia fazer um fvr pro fãn número 1 do nlpg fazer um video passo a passo assim ficar mais favol ou entao eu vou ver o nome da pasta e te digo ainda hj nao vejo a hora.de rodar esse game!

Jonathan Cardoso disse...

William, Presta atenção nos tutoriais manu. No seu cartao de memoria tem que ficar assim sdcard/gameloft/games/gangstar2. o aqui nao tem!!! a pasta gangstar2 vc coloca dentro da pasta games!!! Espero ter Ajudado !!! ASS: MESTRE!!!

Anônimo disse...

Vey ñ ta dando meu galaxy y s5360B estar roteado com chainfire 3D v.3.3 fasso td que estar no tutorial vou no chainfire 3D reduze texture quality plung quacomm volto e abro o gangstar mv aparece a mensagem ai carregar até 20% ao sair do jogo oq fiz d errado???? Me ajuda.ass: juninho

Anônimo disse...

Meu android e 2.3.6 ass: juninho

Jonathan Cardoso disse...

marca tbm o reduze texture size e ve se roda. se nao rodar me fala que vou solucionar o seu problema.

Anônimo disse...

Vey já tentei ñ da ñ me ajuda so q o data do gangstar mv eu peguei do meu colega será q e por isto???? o apk eu baixei aki nesse site:ass: juninho

Jonathan Cardoso disse...

sim sim deve ser por isso. baixe o data do.meu blog e diga se deu certo. as vezes ta faltando arquivo ai no seu data. Baixe e me diga se deu certo. Muito em breve estarei explicando com videos. Mas ainda vai demorar um pouco. vlw!!!

Anônimo disse...

Vey conseguir o gangstar miami e show de bola baixei o data e o apk nesse site estalei e pego d boa valeu vey o gangstar rio pegar no galaxy y???? Eu acho q presizar de um outro roms né!!!!

Jonathan Cardoso disse...

nao. os graficos sao muito avançados pra rodar na gpu do galaxy y. Mesmo instalando outras tom ainda nao vai adiantar.

Jonathan Cardoso disse...

nao. os graficos sao muito avançados pra rodar na gpu do galaxy y. Mesmo instalando outras roms ainda nao vai adiantar.

Jonathan Cardoso disse...

nao. os graficos sao muito avançados pra rodar na gpu do galaxy y. Mesmo instalando outras roms ainda nao vai adiantar.

Jonathan Cardoso disse...

aff android maldito.

Jonathan Cardoso disse...

nao. os graficos sao muito avançados pra rodar na gpu do galaxy y. Mesmo instalando outras roms ainda nao vai adiantar.

Jonathan Cardoso disse...

nao. os graficos sao muito avançados pra rodar na gpu do galaxy y. Mesmo instalando outras roms ainda nao vai adiantar.

Jonathan Cardoso disse...

nao. os graficos sao muito avançados pra rodar na gpu do galaxy y. Mesmo instalando outras roms ainda nao vai adiantar.

Anônimo disse...

Em vey mi falar alguns jogos massa pro galaxy y eu tenho já estalado gangstar west coast huntle, hero of sparta , gangatar 2mv, brother in arms 2, , avatar,nfs hot pusuit,nfs shift, pes 2012, nova, dead space de massa sixs guns roda no galaxy y?????ass: juninho

Anônimo disse...

Em vey mi falar alguns jogos massa pro galaxy y eu tenho já estalado gangstar west coast huntle, hero of sparta , gangatar 2mv, brother in arms 2, , avatar,nfs hot pusuit,nfs shift, pes 2012, nova, dead space de massa sixs guns roda no galaxy y?????ass: juninho

Anônimo disse...

Foi mal digitei duas vey

Jonathan Cardoso disse...

tem nd nao o meu saiu 6 vezes kkkk six guns nao roda no galaxy y, baixa sports car challenge, o bom é que os graficos nao fica reduzido. Call Of Mini zombies muito loko tbm.

Jonathan Cardoso disse...

Helidroid 3D :Helicoptero RC, Tom Clancys H.A.W.X.

Anônimo disse...

Vey fala mais games locos para o galaxy y real rancing pegar????.ass: juninho

Anônimo disse...

ResidEnt evil 4 roda no galaxy y???? eu vir um vídeo no you tube só q tem q fazer muitas coisas pra pegar

Jonathan Cardoso disse...

sim é so seguir o tutorial aki do site que pega. é so trocar a fonte. eu testei e pegou msm.

Anônimo disse...

Amigo no meu galaxy y fica bugado de mais me ajude tenho o chainfire 3d

Jonathan Cardoso disse...

os botoes fica bugado?

Anônimo disse...

MESTRE, eu instalei o jogo segui todos os passos mas quando eu vou abrir o jogo dar uma emnsagen de erro, eu aperto ok depois de alguns segundos o jogo fecha sozinho.vc pode me ajudar?

hyltinho Pasin disse...

Pacero é só vc baixar fontomizer sp e procurar modo italico baixar e estala e usar....

moedas habbo disse...

o cara o acelerador o frio e a mira ta bugado oque eu faço?

Jonathan Cardoso disse...

anonimo faz assim ó entra no chainfire 3d e marca reduce texture quality/ reduce texture size e o plugin qualcomm. a mensagem de erro é normal ele fala bem assim quando abre o jogo " impossivel reproduzir este video....." ai vc aperta em ok e depois ele vai iniciar!

MOEDAS habbo é assim bugado msm. nao tem um apk que fica fixo no galaxy y. ai é so vc apertar um pouquinho mais acima que ai ele funfa!

Anônimo disse...

quais jogos roda no galaxy Gt-S5360B Facebook Dayvson kennedy

Anônimo disse...

ow chef o jogo trava em 20 por cento e volta para o menu se puder me ajudar agradesço desde já

Anônimo disse...

pra pegar tem que baixar uns paths e uns drives pesquisa no gogle eu tinha ele no me galaxy y

Victor Melo disse...

Funfo legal so tem uns lag no grafico pode me ajudar ?

Fabiano Alberto Mendes Afonso disse...

olha, nao sei se é problema no 4shared ou no link do apk, mas quando eu clico em download antes de esperas os 20segundos q tem q esperar, a pagina fica só carregando e nao aparece mais nada...

Fabiano Alberto Mendes Afonso disse...

relaxa mestre, ja resolvi o problema era q minha internet tava muito ruim para abrir o download aqui.

Joao Farias Souza disse...

Amigo no galaxy y ojogo todo fica bugado d+ tenho o root eo chainfire3d me ajude tenho a versao 2.3.5do android(os controles nao buga)

Jonathan Cardoso disse...

ah esqueci de colocar no blog, vc tem que ter o android 2.3.6 pq os drive de video dele é mais atualizada e o do 2.3.5 é mais antigo por isso fica bugado!

GabrieL CandidO disse...

se for no android 2.3.5 fica bugado o cel ou o jogo?

Jonathan Cardoso disse...

o jogo, nao da pra ver nada!

Yuri Fernandes disse...

o jogo ficoi tipo esticado tudo
e com todas as casas bugadas
tipo verde

Manoel Messias disse...

mim ajuda ai, a imagem do meu jogo figa estigada não figa igual as imagens a cima o que fazer mim ajuda ai

Vinicius Ortolan disse...

Cara, o meu pega direitinho mais fica escroto, tpw o boneco n fica perfeitinho igual das imagens do jogo que aparece la no tutorial, o boneco fica encolhidinho parece um anão gordo, quando quero clikar em algo n posso tocar exatamente em cima tem q tocar um poko mais pro alto tpw: Quero apertar continue, se eu apertar continue é como se eu apertasse New Game intão tenho que apertar um pouco mais em cima do continue, os carros parecem uma panqueca vei td encolhido peço ajuda aew se tiver como resolver o problema.

Yuri Fernandes disse...

o jogo fica tipo esticado
tipo parece q faltou tela
aí o carinha ficou tipo mais baixo e largo
e oscarros ficaram pequenos de altira e largos.

Jonathan Cardoso disse...

vc ta usando chianfire 3d? e vc ta usando o android 2.3.6?

Chainfire 3d: reduce texture quality/ reduce texture size use plugin qualcomm!

Jonathan Cardoso disse...

o jogo so fica assim, esse jogo ja saiu de linha, ja saiu do google play entao ele nao recebe atualização, nao tem como arrumar pq o jogo nao é adaptado para o galaxy y (oficialmente)!

Jonathan Cardoso disse...

o jogo so fica assim, esse jogo ja saiu de linha, ja saiu do google play entao ele nao recebe atualização, nao tem como arrumar pq o jogo nao é adaptado para o galaxy y (oficialmente)!

nao tem como resolver! nenhum site pode resolver seu problema, nem a propria produtora do jogo!

Jonathan Cardoso disse...

o jogo so fica assim, esse jogo ja saiu de linha, ja saiu do google play entao ele nao recebe atualização, nao tem como arrumar pq o jogo nao é adaptado para o galaxy y (oficialmente)!

O jogo vai ficar assim sempre e nao tem como arrumar!

Guilherme Moura disse...

Como faço para instalar o chainfire 3d
Me ajuda ai galera ...

Jonathan Cardoso disse...

aki o video
http://www.youtube.com/watch?v=7aHAfNFsE4g

Yuri Fernandes disse...

aaata
foi mal
só achei q eu tivesse feito algo errado

poiuy2099 disse...

cara alem da tela achatada meus controles estão muito ruins eu aperto e não vai, tem como arrumar???

Vinicius Silva disse...

vei aki no meu fica falando "desculpe, esse video nao pode ser reproduzido" eu aperto em ok e ele fecha, o que eu tenho que fazer ???

Jonathan Cardoso disse...

nao, ese jogo é antigo e nao lançam mais atualização, é so apertar um pouco acima!

Jonathan Cardoso disse...

abre dinovo, se persisitr, sertifiquese que dentro da pasta gameloft/games/ tenha uma pasta chamada gangstar2 e que nao esteja vazia, que esteja com varios arquivos!

Douglas Andreozi disse...

Olá mestre ! instalei tudo corretamente, o jogo se iniciou, carregou, porem na hora do menu do jogo, ele trava e fecha, poderia me ajudar ?

Herbert Gonçalves Krettli disse...

CARA NAO ENTENDI ESTA PARTE <<Coloque<<<< a pasta que esta dentro do arquivo ''DATA" e coloque em sdcard/gameloft/games/aqui (se não tiver crie)

ONDE ESTA ESTA PASTA "DATA"???? A UNICA QUE EU TENHO NAO TEM NENHUM ARQUIVO DENTRO, EXPLICA AE IRMAO,
VLW

Jonathan Cardoso disse...

configura o chianfire 3d, reduce texture quality/ reduce texture size e plugin qualcomm, tem que marcar tds esse que eu falei, menos o plugin que é pra esoclher, escolhe o plugin qualcomm!

Jonathan Cardoso disse...

nao cara, no data tem uma pasta chamada "gangstar2" vc pega essa pasta e coloca dentro da gameloft/games, dentro da pasta "GAMES"

Mateus Sousa disse...

Jonathan,esse jogo funfa no galaxy 5?

Calleb Sampaio disse...

mestre...instalei td direitinho o DATA e td...mais quando vou iniciar o jogo da uma mensagem de que parou inesperadamente...o chainfire ta configurando do jeito que vc falou...a versão do meu android é 2.3.6...

Caio Saulnier disse...

cara me dá uma ajuda é sobre esse tuotorial é pra eu pegar
pergunta 1:o arquivo DATA é pra extrair?
Pergunta 2:Vai ter uma pasta dentro do arquivo DATA?
pergunta 3: eu vou botar a pasta que ta no arquivo DATA pra aquelas que tu botou ali né ?
Pergunta 4:SE nao tiver essas pastas eu tenho que criar as pastas igualzinho como vc botou ?

Jonathan Cardoso disse...

1.sim, 2.sim uma pasta chamada "gangstar2"3. sim dentro da pasta gameloft/games 4. sim nao crie a pasta chamada aqui!

Jonathan Cardoso disse...

vc pegou e colocou a pasta gangstar2 dentro da pasta gameloft/games? a pasta aqui nao existe tem que ficar assim gameloft/games/gangstar2. coloca dentro da pasta games!

Jonathan Cardoso disse...

claro!

Joao Vitor disse...

mestre ,ham sabe o chainfire3D o meu celular é galaxy Y DUos android 2.3.6 mas tipo quando vou instalar o update la na recuperação do celular ,tipo a instalação é abortada pf o senhor pode me ajudar nisso?

мя.ℓµ¢ลร.∂ลяк disse...

eu ja puiz esse joogo mais faz tempo ele fica em hd no 'GALAXY Y' fica como o 'Gangstar 1' ?? o grafico ou fica melhor ou pior

Kaian Victor disse...

manoo , assim q eu reinicio o jogo da dc sozinho ai aparece (DESCUPE!A APLICAÇÃO GANGSTAR PAROU INESPERADAMENTE TENTE NOVAMENTE) . o que eu faço ??

Gabriel Gonçalves disse...

posta video

Flaxhh disse...

E aí pessoal, denovo =D

Aqui houve presença de um pouco de lag, nada que atrapalhe, mas a resolução, tava uma BOSTA, a tela toda esticada, não conseguia enxergar nada direito, e os controles mal respondem, você tem que meter o dedão pro sensor funcionar, infelizmente tive que desinstalar, foi por enquanto o único jogo que baixei desse site que tive problemas no cel, mas fora isso, o site tá uma beleza, continuem com o ótimo trabalho =D

Victor Rodrigues disse...

iae blz?? aee man. poderia me indicar alguns jogos legais de tiro que pega no galaxy y?? queria saber se MODERN COMBAT sandstorm pega no galaxy y ! então se desse poderia me indicar jogos de tiro ou de ação vllww.....

william zelenko disse...

Man link da DATA tah off ;-)

william zelenko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Augusto disse...

mestre o meu jogo gangstar 2 esta saído derrepentemente o q eu faço?

silva disse...

link off

petrucio lima disse...

o link ta of !!!

jogo the duel disse...

link off arruma ai por favor

Buz Zard disse...

DETH LINK.... DATA <(~-~<)

eduardo47 disse...

o link do data e apk ta of

Bruno Buzatti disse...

depos q eu atualizei o firmware eu ñ consegui mais fazer root me ajuda

everton disse...

o meu é galaxy y gt-s360 com android 2.3.6, mais esse jogo nao rodou no meu, alguem pode ajudar?

suelia gomes disse...

ta tudo ofline os dowload ve se conserta

Jonathan Cardoso disse...

Acabei de testar e está funcionando os dois, Espere 5 segundos e depois aperte em "continuar"

Jonathan Cardoso disse...

Desculpe galera, depois fui ver que realmente tava off, irei reupar!

Jonathan Cardoso disse...

Links Reupados!

Antonio Cezar Martihnelli Junior disse...

ei meu chainfire 3d nao ta achando os plugins por que fala ae???????????

Jonathan Cardoso disse...

Extraia os plugins e coloque na raiz do seu cartão de mémoria, deixe eles soltos [Fora de pastas]

Antoni Cezar Martinelli Junior disse...

o jogo fica tipo esticado tudo
e com todas as casas bugadas
tipo verde

Antoni Cezar Martinelli Junior disse...

me ajuda pf ja usei chainfire 3d tambem

Antoni Cezar Martinelli Junior disse...

ja merquei reduze texture size mais fica dando leg e fica tudo doido pf me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

roberto sudati disse...

Mestre baixei dae intalo direitinho so q quando vou abrir o game aparece pra baixar os dados me ajuda pf

vitor resende disse...

cara vc tem o save game da fase do barco que vc tenque ir prun lugar de barco e voltar tou parado nessa fase do gangstar mv

Bruno dos Santos disse...

Não tem um um save game nessa fase não.

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogger