Como Fazer Root E Unroot No Galaxy Y (Atualizado)

Root sao permissoes e acesso de modificar as configuraçoes de hardware  ou software fazendo que os apps tenham todo o acesso a modificar essas configuraçoes.

Downloads:
Como Instalar:
Baixe o arquivo update.zip e coloque no cartao sd. Depois desligue o aparelho e e entao pressione os seguintes botoes (Vol cima + tecla home + botao de desligar) ai ele vai entrar no modo recovery. Para navegar no modo recovery é usando as teclas de volume cima ou baixo e a tecla home selwciona e volta. Ai voce vai em apply update from sdcard e entao voce escolhe o update.zip espere ele terminar e entao voce selecionar reboot system now. Pronto pra ver se deu certo voce vai olhar no menu se tem um app chamado superuser. Quando um app pedir permissoes de super usuario, ira aparcer uma messangem dizendo que aquela aplicaçao esta querendo acesso root ai voce aperta em aceitar e pronto.
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y.
Imagens Do Aplicativo:







Como Fazer Unroot No Galaxy Y

Para fazer Unroot é muito facil, siga os passos abaixos:

1º - Baixe e coloque no cartao de memoria!

2º - Desligue o celular e entre no modo recovery

3°- Escolha Apply Update From Sdcard

4º - Escolha o arquivo "update-unroot Galaxy Y.zip"

5° -De Reboot, Pronto, agora voce pode ficar despreocupado.
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y.

Vídeo como fazer Root e Unroot!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

32 comentários

Clique aqui para comentários
21 de outubro de 2012 15:38 ×


quais são os riscos??????
tou querendo muito fazer o root mas tenho esse medo o meu android 2.3.6 grato

Responder
avatar
admin
22 de outubro de 2012 08:06 ×

Eu ja fiz Root umas 20 vezes e nunca aconteceu nd comigo. O unico risco é o root da erro. Quando da erro simplesmente num acontece nd, seu telefone nao faz root quando da erro. Ou seja se de erro ou nao é so fazer dinovo. Meu cel nunca deu erro com root. Eu ja instalei varias roms e sempre colocava a de fabrica de volta e sempre tinha que fazer root dinovo. Entao vc.pode confiar pq da certo. esse arquivo zipado foi o msm que eu usei pra fazer root no meu cel. Espero ter ajudado.

Responder
avatar
admin
26 de outubro de 2012 12:37 ×

Posso fazer o root sem o uso do pc? O que e um hard reset?

Responder
avatar
admin
26 de outubro de 2012 12:54 ×

sim. Hard reset é para apagar tds o seus dados. Ou seja ele vao voltar pra configuraçao padrao e vai excluir td oq vc tinha. So no telefone oq tem no cartao de memoria ele nao apaga. vlw!!!

Responder
avatar
admin
26 de outubro de 2012 13:13 ×

Vlw parabéns pelo blog, to muito afim de fazer root mais tinha muito medo seu tutorial ajudoo muito.

Responder
avatar
admin
Anônimo
1 de novembro de 2012 00:05 ×

Se eu fizer unroot a garantia volta Galaxy Y

Responder
avatar
admin
11 de novembro de 2012 00:58 ×

jonathan amigo!!!! se eu fizer root meu celular descaregar mais rapido ou fica norma.

Responder
avatar
admin
11 de novembro de 2012 09:16 ×

Se Eu Fizer o Root e pra colcoar o CHAINFIRE 3D e depois fizer o unroot o CHAINFIRE 3D vai funcionar ainda.

Responder
avatar
admin
11 de novembro de 2012 16:41 ×

mateus rroot nao descarrega mais rapido nao. fica normal. se fizer unroot glacio o chainfire 3d nao vai funcionar!

Responder
avatar
admin
3 de dezembro de 2012 01:26 ×

Fazer root corre risco sim,como aconteceu cmg o meu galaxy y nao aceitou mais cartao de memoria nen usb e talvez outras coisas...,faça com calma o root.

Responder
avatar
admin
22 de dezembro de 2012 21:30 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
22 de dezembro de 2012 22:41 ×

se eu não quiser colocar esses codigos e resetar o celular somente tira o root ?

Responder
avatar
admin
23 de dezembro de 2012 10:48 ×

ae mano eu retirei o root
eu achei um site que explica como tira o root.era só eu baixar um arquivo chamado update-unroot
ai depois vc instala ele que nem pra fazer o root.mano deu certo retiro o root
muito simples

Responder
avatar
admin
7 de janeiro de 2013 10:36 ×

se fazer unroot a garantia volta ?

Responder
avatar
admin
17 de janeiro de 2013 15:00 ×

mano eu só tirei o hoot pq quando eu fiz o root a camera do meu celular fico ruim pra caramba
tipo as fotos ficaram todas embaçadas

Responder
avatar
admin
18 de janeiro de 2013 16:14 ×

vai ver era o chianfire 3d que tava ativado!

Responder
avatar
admin
31 de janeiro de 2013 09:01 ×

como coloco esse codigo no Terminal Emulator ? não conseguir

Responder
avatar
admin
31 de janeiro de 2013 14:51 ×

quando iniciar o app clica na tela pra digitar entao digita!

Responder
avatar
admin
12 de fevereiro de 2013 11:00 ×

Mano se eu fazer unroot eu posso formata meu cll ?

Responder
avatar
admin
5 de março de 2013 15:15 ×

nao fais isso nao da erro imagina o que pode ser

Responder
avatar
admin
d
13 de março de 2013 09:00 ×

se eu fizer o root e depois querer fazer o unroot, vai ficar do jeito que veio? e se eu fazer root eu perco meus arquivos?

Responder
avatar
admin
20 de março de 2013 21:29 ×

Se eu instalar o root pode dar defeito no meu celular? Eu não sei como fazer isso. Eu não entendi.

Responder
avatar
admin
31 de maio de 2013 19:24 ×

se eu fazer o root vai formatar meu celular inteiro?

Responder
avatar
admin
13 de junho de 2013 17:46 ×

estou com uma enorme duvida estou querendo usar o root,mais eu so quero saber se vai apagar alguma coisa do meo celular e se por exempro quero instalar o final fantasy 3 para instalar preciso do titanium backup e lucky patch,eu so quero saber se eu for instalar eternal legacy eu vou precisar
atualizar novamente o root ou não é isto que estou com medo.

Responder
avatar
admin
13 de junho de 2013 17:56 ×

parabéns todos vocês o blog é muito bom ! espero que vocês tirem minhas duvidas.so mais coisa galera eu vir nas perguntas e resposta acima tem uams pessoas que fala que depois que fez uma atualização no root,o celular não aceitou mais o cartão de memoria e nem aceitou o cabo usb e a camera ficou muito ruim isto acomtece mesmo fazendo o update no root e se acontercer podemos reverter este processo,podemos deixar o root anterior.o meo é o galaxy y android v2.3.6 gt-S 5367
tem algum problema atualizar o root ?

Responder
avatar
admin
15 de junho de 2013 02:36 ×

so cm o root da p baixar jogos???

Responder
avatar
admin
7 de agosto de 2013 18:24 ×

eu fiz o unroot certinho mais ñ sumiu o atalho superuser porque?

Responder
avatar
admin
20 de dezembro de 2013 22:03 ×

Mano eu adoro o seu site. Eu queria saber uma uma coisa o UNROOT serve para tirar REMOVER o root do meu cell certo?. E eu nao estou conseguindo baixar pq apareçe uma tela pedindo o meu numero.

Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário