06/08/2012

Baixar Real Football 2011 HD - Galaxy Y


Um dos melhores jogo de futebol do market. Conserteza a gameloft deve estar ganhando milhoes com esse jogo de android, o jog é muito com graficos bem reais.

Downloads:
Como Instalar:
Nao precisa de RooT e nem de CHAINFIRE 3D. Mova o APK para o sdcard e depois mova a pasta real football dentro do arquivo DATA para sdcard/gameloft/games/aqui. Quando abrir o jogo ele vao pedir pra atualizar ai voce aperta em "NO" e depois ele vai falar que nao foi possivel reproduzir o video ai voce aperta em "OK".Se quiser tirar o problema do video, é so baixar esse arquivo. Pegue o arquivo mp4 que esta dentro do arquivo zipado e coloque em sdcard/gameloft/games/real football/ aqui.  Download. Agora se divirta.
Imagens Do Aplicativo:



25 comentários:

Anônimo disse...

baixando para testar

Rico disse...

Ei mestre poderia disponibilizar a atualizacao do galaxy y GT-S5360B para a 2.6.3 agradeço...

Rico disse...

Ei mestre poderia disponibilizar a atualizacao do galaxy y GT-S5360B para a 2.6.3 agradeço...

Rico disse...

Ei mestre poderia disponibilizar a atualizacao do galaxy y GT-S5360B para a 2.6.3 agradeço...

jefferson lima disse...

Eae loko sabe se pega no galaxy y

Rico disse...

Pega de boa amigo é só baixar...valeu

Rico disse...

Ei mestre poderia postar o RF 12 agradeço...

Jonathan Cardoso disse...

real football 12 nao roda no galaxy y ainda.

Anônimo disse...

oi Jonathan C. Meu nome é francis.Cara vc poderia mostrar um tutorial de configuração, mostrando como rodar o novo emulador de xbox no android, ele foi lançado recentemente,por isso não tem tantas postagens,me ajuda ai cara, ja procurei de mais tuto...na net mas não encontrei nada.vlw

Rico disse...

Emulador de xbox nao roda no galaxy y

Jonathan Cardoso disse...

é cara, emulador e xbox nao funfa no gy

Sérgio Santos disse...

jonathan meu chara so quen meu nome e jhonathan eu queria dizer que esse seu blog e show


como aqui aparece sergio e por causa que estou usando acc do meu tio (google)

Anônimo disse...

Fifa 12 roda no gy?

Anônimo disse...

compra um ipod touch 4, ai roda!

Alexandre Ferreira disse...

no meu pego perfeitamente tenho um galaxy y

jonas holanda disse...

quando eu baixo manda eu baixar dados adcionais

Jonathan Cardoso disse...

vc colocou o data no lugar errado! é pra colocar a pasta realfootball dentro da pasta gameloft/games, dentro da pasta games que esta dentro da pasta gameloft/games!

Luan Vieira disse...

meu galaxy y quando vou instalar o apk diz "aplicação não instalada"

Jonathan Cardoso disse...

instala dinovo ué! tenta instalar dinovo até instalar! reinicia o celular e tenta instalar dnv

mikael silva disse...

esse jogo pega no galaxy y tv gt-s 5367
e precisa do e qual opçao do chainfire 3d devo selecionar

Marcelo disse...

Boa Noite, tem como arrumar o link do video do jogo em formato mp4 para eu colocar no jogo?
Obrigado.

R๏∂яเφ๏ S๏ลяэร disse...

eu da reuuplod na intro

Paulo Vitor disse...

o meu ta pedindo para fazer o descarregamento o que devo fazer

luciano costa disse...

Link off

Diêgo Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogger