Baixar N.O.V.A HD - Galaxy Y


N.O.V.A é um jogo muito bom. Logo no começo aparecera um breve tutorial para a primeira missao. A primeira é sempre a mais facil. O cara tenta restaurar a nave dele so que ele acaba indo para uma plataforma no espaço e la ele tenta voltar para a terra e é logico que nessa plataforma tem varios amigos seus que estao mortos por causa de monstros, e depois de muito tempo ele consegue voltar para a terra aonde tera que fazer uma nova missao. O jogo é muito bom eu gostei de algumas coisas mas nao todas, por exemplo ao virar a arma fica meio dificil pra atingir o monstro.
Downloads:
Como Instalar:
Tenha acesso RooT. Depois mova o APK para seu cartao SD e mova a pasta "nova" dentro da pasta "NOVA DATA" para sdcard/gameloft/games/aqui se nao tiver a pasta crie ela. Depois instale o APK e aperte em concluido. Abra o CHAINFIRE 3D (se nao tiver baixe) va em "default opengll" e marque a opçao "reduce texture quality" e o plugin escolha QUALCOMM. Abra o jogo se ele abre e aparecer uma mensagem e fechar, ai é so abrir ele dinovo.
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y.
Imagens Do Aplicativo:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

37 comentários

Clique aqui para comentários
23 de outubro de 2012 01:34 ×

Acho que o apk tá com problema no meu galaxy y da aplicação não instalada pq?

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 08:04 ×

cara instala dinovo, as vezes da esse erro. baixei aki e deu certo. é so instalar dinovo.

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 21:19 ×

Fis oq vc mandou umas 3 vezes e nem uma tive
sucesso o q devo fazer agora?

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 21:24 ×

cara vc tem.muito espaço livre no seu cartao de memoria?

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 23:33 ×

Falta 125mega pra encher tem alguma coisa ave?

Responder
avatar
admin
24 de outubro de 2012 06:50 ×

nao vc tem espaço. aki no meu eu fui instalar a primeira vez e deu aplicaçao nao instalada. Instalei dinovo e deu.memoria insuficiente. Ai depois de.tirar uns apps ai que deu certo. Cara vou trocar o link de download do APK.

Responder
avatar
admin
24 de outubro de 2012 22:48 ×

Agora sim valeu ai amigo APROVADO!!

Responder
avatar
admin
29 de dezembro de 2012 20:22 ×

Valeu.No meu galaxy y rodou liso.Valeu mestre!!!

Responder
avatar
admin
4 de janeiro de 2013 10:52 ×

sera que pega no gy duos ?

Responder
avatar
admin
6 de janeiro de 2013 17:08 ×

sim roda sim, meu amigo baixou esse e testou no duos dele!

Responder
avatar
admin
18 de janeiro de 2013 01:39 ×

man, baixei rodou tranquilo... mas os graficos estao diferentes dessas imagens ai... a resoluçao esta bem pior... nao da pra ler nenhuma letra... alguma ideia do que seja ?

Responder
avatar
admin
18 de janeiro de 2013 12:57 ×

Muito Massa Vlw, Mestre!! kkkk.... rodou de boa no meu!

Responder
avatar
admin
18 de janeiro de 2013 16:08 ×

aquelas imagens estao sem chainfire 3d, entra no chianfire 3d e desmarque reduce texture size que melhora um pouco!

Responder
avatar
admin
21 de janeiro de 2013 18:33 ×

eu instalei no meu galaxy y mas não abre por favor me diga o que fazer??

Responder
avatar
admin
22 de janeiro de 2013 00:17 ×

tenha root e chainfire 3d configurado: reduce texture quality e use plugin: QUALCOMM, depois quando vc for abrir o jogo, ele aparecera uma mensagenm rapida e dps vai fechar, ai vc abre dinovo! se num abrir faça o msm procedimento ate abrir!

Responder
avatar
admin
26 de janeiro de 2013 09:09 ×

Baixei NOVA e dead space, e conforme vc vai jogando a A MEMORIA INTERNA VAI ENCHENDO (SENDO Q os jogos tao no sd)ate chegar no maximo nao dando pra chegar a te o final do jogo.
POR FAVOR TEM ALUM JEITO DE ENCHER O SD E NAO A MEMORIA INTERNA
ME AJUDEM!"!!!!!!!

Responder
avatar
admin
27 de janeiro de 2013 00:48 ×

Cara, eu instalei tudo, o jogo tá pegando normal, mas o problema é quê ele está sem som, sabe como resolver isso?

Responder
avatar
admin
28 de janeiro de 2013 01:28 ×

é so ir em configuraçoes e gerenciar aplicativos escolhe o jogo e mover por sd!

Responder
avatar
admin
28 de janeiro de 2013 01:28 ×

vai nas opçoes do jogo e aumenta e veja se seu galaxy nao esta no mudo e aumente o volume da midia!

Responder
avatar
admin
23 de março de 2013 23:23 ×

Jogo muito bom, rodou de boa no meu galaxy y

Responder
avatar
admin
24 de março de 2013 12:49 ×

eiii Jhonatha sabe como passa da 2 fasedo NOVA 1 e tem um luga que nao sai e um locau que tem 3 negócios de lus e entre o 1 eo 2 tem um computador e vc istla virus la e depois nao sai do lugar mais


AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAA

Responder
avatar
admin
24 de abril de 2013 17:01 ×

eu fiz tudo certinho , mas o jogo fica com a tela horrívelmente ruim e não da para ver nada , ma ajuda ae pô !

Responder
avatar
admin
3 de maio de 2013 02:14 ×

Jhonatan eu segui o tuto direitinho mas quando eu abro o jogo a tela fik preta e depois ele fexa.o q eu fiz de errado?me ajude por favor.

Responder
avatar
admin
6 de agosto de 2013 12:18 ×

O meu fica uma tela preta e depois fecha sozinho

Responder
avatar
admin
28 de outubro de 2013 12:13 ×

O JOGO RODOU DIREITINHO MAS NA SEGUNDA FASE TEM UMAPARTE QUE TEM 3 PORTAS E 3 NEGOCIOS QUE PARECEM TURBINAS AI VC TEM QUE BAIXAR O VIROS NO COMPUTADOR PARA APARECER O AÇIENS MAS NÃO APARECE
ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Responder
avatar
admin
19 de dezembro de 2013 10:47 ×

Não consigo passar a segunda fase do jogo NOVA no android.?
Instalei o jogo NOVA no meu Galaxy Y, só que em uma certa parte da segunda fase, onde existe tres cilindros de energia, eu libero o computador e mato os monstros, só que depois não abre nenhuma porta para mim sair, gostaria de saber como saiu dessa parte.

MIM AJUDAAA POR FAVORRR

Responder
avatar
admin
15 de janeiro de 2014 03:47 ×

eu fiz tudo do jeito q vc esplicou... só q na hora de abrir o jogo, fica uma tela preta e depois fecha o jogo.

Responder
avatar
admin
24 de maio de 2014 12:34 ×

Brother tem como vc disponibilisar outro link...???

Responder
avatar
admin
30 de maio de 2014 14:15 ×

Tente esse link:

http://www.4shared.com/zip/nX3GTtmZba/NOVA_1_HD_Armv6_ApkData_-_Gala.html

Responder
avatar
admin
30 de maio de 2014 14:16 ×

Tente esse link:

http://www.4shared.com/zip/nX3GTtmZba/NOVA_1_HD_Armv6_ApkData_-_Gala.html

Responder
avatar
admin
7 de junho de 2014 01:42 ×

valeu eu queria esse jogo a muito tempo so que nao conseguia baixar obg msm

Responder
avatar
admin
8 de junho de 2014 19:47 ×

De nada.

http://www.4shared.com/zip/nX3GTtmZba/NOVA_1_HD_Armv6_ApkData_-_Gala.html

Responder
avatar
admin
8 de junho de 2014 19:48 ×

De nada.

http://www.4shared.com/zip/nX3GTtmZba/NOVA_1_HD_Armv6_ApkData_-_Gala.html

Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário