Baixar Need For Speed Shift - Galaxy Y


NFS Shift é um jogo de corrida nas ruas só que fechada, como se fosse um campeonato só que em ruas de cidades famosas, o jogo tambem tem muitos carros com Pagani Zonda, Nissan Skyline, Lamborghini Mucielago entre outros. O mais legal é que nesse jogo tambem tem a corrida de DRIFT que é muito emocionante mas voce corre sozinho, ai voce tera que bater os recordes do DRIFT para poder ganhar. Sao 4 tipos de lugares, um melhor que o outro, sao lugares muitos bonitos em que voce podera experimentar cada uma delas. O jogo tambem tem a camera de dentro do carro o que deixa o carro mais real e mais emocionante.
Downloads:
Como Instalar:
Tenha acesso RooT. Mova o APK para o seu cartão SD e depois mova o DATA para para sdcard/android/data/ aqui e instale. Depois abra o CHAINFIRE 3D e va em ''default opengl settings'' reduce texture quality'' e plugin QUALCOMM. Quando vc for correr vai dar um bug da tela ficar preta, ai é so vc apertar o botao power e depois ligar a tela.
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y.
Imagens Do Aplicativo:


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

33 comentários

Clique aqui para comentários
15 de outubro de 2012 22:35 ×

kkkkkkkkkkkkk desculpe.me escrevi errado é cartao SD, cartao de memoria. kkkkkkkkkkk foi mals ae.

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 01:10 ×

Ei mestre to com um problema na minha no jogo quando eu abro o jogo ele inicia 100%mas na hora da corrida a tela fica preta e não vou tá ao normal só a música do jogo fica tocando se puder me ajudar agradeço...

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 01:10 ×

Ei mestre to com um problema na minha no jogo quando eu abro o jogo ele inicia 100%mas na hora da corrida a tela fica preta e não vou tá ao normal só a música do jogo fica tocando se puder me ajudar agradeço...

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 01:11 ×

Ei mestre to com um problema na minha no jogo quando eu abro o jogo ele inicia 100%mas na hora da corrida a tela fica preta e não vou tá ao normal só a música do jogo fica tocando se puder me ajudar agradeço...

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 01:17 ×

Ei mestre to com um probleminha no jogo quando abro ele inicia 100% mas na hora da corrida a tela fica preta e não vouta só o som do jogo continua se poder me ajudar agradeço...

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 06:41 ×

Karamba to muito esquecido, irei arrumar o tutorial. É so fazer assim. Quando começar a sair o som do carro acelerando é pq vai começar a corrida ai nessa hora vc fica apertado o botao home e ai vai aparecer a suas aplicaçoes mais recentes. ai é so apertar em voltar e e esperar o jogo desbugar demora uns 10 segundoa mais ou menos. ai ele vai começar pausado. é so despausar e voltar a corrida. vlw!!!

Responder
avatar
admin
29 de outubro de 2012 22:03 ×

pessoal.novo LINK PARA O DATA http://www.mediafire.com/?dhvc1g0i095ler9 EM BREVE ARRUMAREI!

Responder
avatar
admin
Anônimo
3 de novembro de 2012 05:09 ×

Pessoal a tela fica escura.porque os graficos são.pesados.mas é so aperta a seta de voltar, depois apertar o botão power, e depois é so desbloquear a tela e esperar alguns segundos. VLW...

Responder
avatar
admin
4 de novembro de 2012 15:48 ×

obrigado cara vou arrumar o tuto!

Responder
avatar
admin
10 de dezembro de 2012 21:24 ×

Mano eu já baixei o data três vezes e todas as três vezes o arquivo se corrompeu durante o download. Dentro do compactado tem quatro arquivos além dos arquivos de áudio, sendo que o único que não deu para descomprimir foi o arquivo "res.dz". Se você puder fazer upload somente deste arquivo para algum servidor e me passar o link de download ou me enviar por e-mail ficaria muito agradecido.
soulucasfontes@hotmail.com

Responder
avatar
admin
11 de dezembro de 2012 14:52 ×

Brother consegui baixar! Valew aí!

Responder
avatar
admin
Jean Ferreira
14 de dezembro de 2012 18:25 ×

Parabéns pelo site, jogo perfeito, já tentei baixar em outros sites e todos deram erro e esse ficou 100%.

Responder
avatar
admin
Anônimo
16 de dezembro de 2012 19:45 ×

qual é melhor data ou apk

Responder
avatar
admin
28 de dezembro de 2012 22:25 ×

Aew Unico Site que eu Abaixei o Apk e Data Certo,os Outros que eu Abaixava fica tudo Preto o Menu,Site ta de Parabéns Continue Assim só peço para vcs nunka apostar no 4shared,pois que o Links muito Facil.

Responder
avatar
admin
18 de janeiro de 2013 18:23 ×

Mano no começo a tela fica preta mas depois eu aperto o botão power e depois eu desbloqueio a tela.Mas ai fica travado so tocando a musica.Oque eu faço?

Responder
avatar
admin
18 de janeiro de 2013 19:45 ×

aí vc espera que vai destravar! demora entre 1 e 3 min no maximo!

Responder
avatar
admin
23 de janeiro de 2013 13:07 ×

ea cara, eu acho q deve ser sua internet q nao ta mt boa, pq eu e varias outras pessoas ja baixaram e deu certo

Responder
avatar
admin
25 de janeiro de 2013 12:38 ×

no meu galaxy y pego mas reduz pra caramba a qualidade do grafico. mas vlw

Responder
avatar
admin
25 de janeiro de 2013 16:41 ×

quando se usa chainfire 3d, se reduz bastante o grafico!

Responder
avatar
admin
30 de janeiro de 2013 11:27 ×

Pegou legal cara... vlw mesmo... ÓTIMO BLOG ! ;)

Responder
avatar
admin
1 de fevereiro de 2013 13:32 ×

o mano no meu ta com um leg filho da mae as opicoes ta td branco o jogo ta todo branco nem consigo jogar oq eu faço ????

Responder
avatar
admin
1 de fevereiro de 2013 21:08 ×

cara vc nao configurou o chainfire 3d direito!
reduce texture quality use plugin: qualcomm!

Responder
avatar
admin
6 de fevereiro de 2013 10:09 ×

quem ai já tirou a pelicula protetora do galaxy y?

Responder
avatar
admin
14 de fevereiro de 2013 07:20 ×

Oi mestre to tentando joga esse jogo mas so q nao to conseguindo eu instalo o apk coloco a data no lugar certo mas quando abre o jogo ele pede pra baixar mais 150 mb para poder funciona e baixei por wifi e nem assim rodo eu abro o jogo e ele fexa sozinho o q eu to fazendo de errado mestre?me ajude por favor me manda um e mail nesse endereco lukabiohazard@gmail.com desde ja agradeco a ajuda.

Responder
avatar
admin
15 de fevereiro de 2013 03:16 ×

Ola jonathan, tenho um galaxy y e queria saber como faço para usar minha internet 3g nos APKs, pq no browser uso normal, mas nos APKs nao pega...
Por favor. Me ajude!!!e otimo blog...

Responder
avatar
admin
18 de fevereiro de 2013 18:17 ×

cara, nao da, nem todos os jogos da!

Responder
avatar
admin
18 de fevereiro de 2013 18:21 ×

aff cara, dsp vo fazer um vídeo ensinado a como instalar datas no lugar certo, entao oq ta acontecendo é q ta no lugar errado o DATA, tem uma pasta chamada com.ea.nfs, sei la começa com "com." entao vc tem que pega essa pasta coloca ela dentro da pasta Android/data, coloca dentro da pasta data, exclui a data que vc baixou!

Responder
avatar
admin
22 de fevereiro de 2013 18:14 ×

pra quem nao entendeu direito, tutorial completo aqui
http://www.youtube.com/watch?v=ubDJdN-fSyw

Responder
avatar
admin
27 de maio de 2013 16:01 ×

Data off HELP!
Data off HELP!
Data off HELP!
Data off HELP!

Responder
avatar
admin
24 de julho de 2013 22:05 ×

I know solution of all problem is,,
first, you must install new cm7 lib cf3d for samsung galaxy y,,
(make your SGY can play HD games)
http://www.mediafire.com/download/gog784dmac227gt/cm7+lib+by+yusepz.zip

and i have tips for faster playing nfs shift :
1. disable speedometer nfs shift
2. set steer to custom and unchecklist all

Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário