03/08/2012

Baixar Chainfire 3D v3.3 PRO - Galaxy Y


Chainfire 3D auxilia nos jogos, fazendo que os jogos mais pesados rodem em seu android. Ele reduz os graficos de qualquer app deixando ele mais leve e assim consumindo menos processador, memoria RAM e bateria. O app é muito pratico e facil de usar, ele tambem requer acesso root para poder modificar oa graficos da GPU.
Downloads:
Como Instalar:
Tenha acesso RooT. Mova o APK para o Sdcard, depois extraia os tres arquivos compactadoa para o sdcard. Agora instale o apk depois abra  o chainfire, e va em "install cf3d driver" e em "install cf3d driver e reboot". Espere ele instalar e entao o android ira reiniciar, depois que reiniciar abra o chainfire e va em "install plugins" e entao ele vai começar a procurar os plugins que voce extraiu para o sdcard. Depois aparecera 3 opçoes que sao libGLEMU_QUALCOMM, libGLEMU_POWERVR e libGLEMU_NVIDIA. Ai é so apertar em sima de cada um que ele ira instalar os plugins.Depois disso va em Fix Markwt settings. Pronto agrora roda vez que voce for instalar um jogo, voce tem que ler o tutorial para ver como se configura para jogar.
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y.
Imagens Do Aplicativo:




Vídeo de Como Rootear e Instalar:


25 comentários:

Rico disse...

Esse é o mesmo que vc usa para abrir seus jogos?E esse é o pro??

Jonathan Cardoso disse...

sim e sim.

Anônimo disse...

como eu faço para o pes 2012 apk rodar no galaxy y ñ roda no meu dar erro.

Andreen Gabriel disse...

vc tem ki procurar o data,coloca data na pasta sdcard/android/data/aqui e intalar o apk,ele funciona sem root e sem Chainfire 3D.

Anônimo disse...

Instalei chainfired 3d quando abro o aplicativo ele fica "loading checking superuser" e não acontece + nada alguem tem idéia pq isso acontece ???
OBS: meu galaxy y é roteado

Marcos HDroid disse...

I essa bagaça ai funfa no android 4.0??

Jonathan Cardoso disse...

fecha ele e abri dinovo!

Jonathan Cardoso disse...

logico

Pedro10 disse...

no meu gy aparece q ñ existe aplicaçao para abrir este arquivo me ajuda ai cara

Pedro10 disse...

ai cara no meu gy fala q ñ tem nenhuma aplicaçao pode executar esta ação

Jonathan Cardoso disse...

vai no seu cartao de memoria e procure o apk! se vc abrir por algum nabegador ou app nao vai dar certo!

jabis disse...

No meu galaxy y n acho nenhuma pasta com o nome sdcard procurei no android , no data mais n achei nada , e eu uso cartao de memoria. obg

Jonathan Cardoso disse...

affs sdcard= cartao de memoria, cara iniciante neh? so pode! vai em meus arquivos ai pronto vc ta no sdcard sdcard= cartão de memoria, ai pronto la vai ter uma pasta chamada android e dentro da pasta android tem data e dentro da pasta data tem um monte de pastas!

Law disse...

Ola amigo, então instalei o programa do jeito que está ai, so que não gostei dos graficos e desisntalei, so que ficou a mesma coisa, como é que eu faço, pois desinstalei e ainda continua como se tivesse instalado. ?

Jonathan Cardoso disse...

ok, instale tudo dnv, dps que terminar, va em cf3d driver e aperte em unnistal, dps disso seu celular vai reiniciar, ai vc desinstalar o chainfire 3d e pronto!

Law disse...

Jonathan
é o seguinte, como demorou um poquinho pra responder, eu peguei e formatei meu celular para padrão de fabrica e colokei a rom original, e esqueci de fazer o procedimento que você falo, agora que fiz o procedimento que você me disse continua a mesma coisa, e agora o que eu faço?, vc tem os plugins originais ai do galaxy y, se sim coloca ai pra mim fazer o download, e me fala como voltar a o normal ou se tem outro meio pra voltar tambem, pois meu celular esta com os graficos muito ruim, principalmente nas fotos e nos jogos, aguardando...

Joao Vitor disse...

eu instalei como ai foi o video mas tipo fala que a instalação foi abortada

m.r disse...

pw os plugins nao que fazer o download.....

m.r disse...

ve se vcs me ajuda ai cara. namoral...

m.r disse...

ve se vcs me ajuda ai cara. namoral...

Lucas Pereira disse...

o meu não apareceu o superuser pq?

Tharcio dorneles disse...

cara me ajude por q fica dando aplicativo nao instalado

Diego Renato disse...

qual e o jogo que vc joga no final do video?

Iam Matheus Correia disse...

cara eu fui baixar lã no 4shared e disse que detectou um vírus oq faço responde aí pf

Diego Nunes disse...

CADE O UPDATE??????

Postar um comentário

 
Traduzido Por: Template Para Blogger