Baixar Assassins Creed : Altair Chronicles - Galaxy Y


Assassins Creed é um dos melhores jogos para android. Ele é bem parecido com o famoso "Prince Of Persia", que tambem tem algumas funçoes do assassins creed. Os graficos sao muito realista e por isso fica dando lag de vez em quando no galaxy y, mesmo usando chainfire. O jogo passa-se em varios lugares, que tambem deixam o jogo ainda melhor. Os controles sao faceis, meio dificil no começo, mas depois de jogar, voce pega as manha.
Downloads:
Como Instalar:
Tenha acesso RooT. Depois mova o APK para o cartao SD e os arquivos dentro da pasta data para sdcard/gameloft/games/aqui . Abra o CHAINFIRE 3D e selecione "reduce texture quality" e o plugin QUALCOMM. Nas primeiras fases pode começar com um pouco de lag mas depois o lag vai embora.
TESTADO E APROVADO NO GALAXY Y.
Imagens Do Aplicativo:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

58 comentários

Clique aqui para comentários
21 de outubro de 2012 18:25 ×

cara pego muito bem mas quando eu vo para a segunda parte do jogo ele buga tudo tudo mesmo não da nem para joga dá para me ajudar eu gosto muito desse jogo i quero jogar me ajuuda porfavor

Responder
avatar
admin
21 de outubro de 2012 21:52 ×

o bug deixa a tela toda destorcida diexa bem lento o jogo não da para vernada isso so acontese quanto eu passo a primeira parte do jogo eu ja tentein mudar alguma coisas no chainfire 3d mas não deu em nada, oque eu devo fazer para resolver esse problema ?

Responder
avatar
admin
21 de outubro de 2012 22:31 ×

uhm eu sei como fica, qual.a versao do seu android? me diga e eu descubrirei oq é. Eu ja passei por isto é muito ruim.

Responder
avatar
admin
22 de outubro de 2012 15:50 ×

amigo atualize o seu android. a versao 2.3.5 ta com bug na placa grafica. ai a 2.3.6 tira esse bug e melhora o desempenho no jogo e ela ainda troca o driver de video. aki esta - http://jogosandroidapkgratis.blogspot.com.br/2012/10/atualizacao-android-236-galaxy-y.html

Responder
avatar
admin
23 de outubro de 2012 00:36 ×

deu certo consegui muiinto obriga em brigado mesmo aqui o assassin's creed ta pegando de boa sem nenhum leg graças a você de novo obrigado pela grande ajuda , a parabens pelo o blog o melhor que eu ja encontrei eu recomendo para todos e vo recomenda para todos os meus amigos valeu ae ta de parabens :)

Responder
avatar
admin
Anônimo
13 de novembro de 2012 13:05 ×

no mel atela fica o zum grandao Nao da nen pra clicla no download como eu faço pra pra tira o zum

Responder
avatar
admin
15 de novembro de 2012 09:44 ×

vlw gean! anonimo! vc colocou o data no lugar errado caramba! sera possivel? acho que vou ter que fazer o tuto sobre como instalar o data. assim velho: a porra do data vai vim com uma pasta chamada assassinscred! ai vc pega essa pasta e coloca em gameloft/games/""AQUI"" a pasta aki nao tem! ai fica assim /gameloft/games/assassinscred! facil assim e vcs ficam fazendo errado hein puts!

Responder
avatar
admin
16 de novembro de 2012 10:01 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
16 de novembro de 2012 11:23 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
16 de novembro de 2012 21:21 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
admin
Anônimo
22 de novembro de 2012 18:05 ×

ola como faz hard reset?

Responder
avatar
admin
Anônimo
11 de dezembro de 2012 15:42 ×

irmão fiz tudo como vc falou mais não deu certo a tela fica grande de mais e não consigo entrar nem no jogo, me ajude aí esse jogo é demais

Responder
avatar
admin
Anônimo
18 de dezembro de 2012 13:28 ×

o link do data nao ta mais funcionando

Responder
avatar
admin
Anônimo
27 de dezembro de 2012 18:43 ×

cara o link do data ta quebrado upa ele no sedspace ou no 4shared se ñ arruma o link do media fire

Responder
avatar
admin
Anônimo
27 de dezembro de 2012 18:47 ×

me ajuda pf o need for espeed shift buga quando entro na corrida fica tela preta segui o tutorial que você falo mas quando o faço o jogo buga no pause e fala que travo ai sai tenho um galaxy y gt-s6102b
versão android 2.3.6(se tiver algum atualização me avisa)

Responder
avatar
admin
28 de dezembro de 2012 17:20 ×

aki esta o certo com os links funfando

http://jogosandroidapkgratis.blogspot.com.br/2012/12/baixar-assassins-creed-altairs.html

Responder
avatar
admin
28 de dezembro de 2012 17:23 ×

cara vc configurou o chainfire 3d direito?

reduce texture quality plugin QUALCOMM?

Faz assim quando entrar na corrida vc vai ouvir o som do carro acelerando. aí vc desliga a tela do celular e liga denovo. Depois a tela vai ficar bugada, espera ate o jogo destravar, depois da dispausa no jogo e pronto! se der o mesmo erro que vc falou me fala pra mim te ajudar melhor!

Responder
avatar
admin
29 de dezembro de 2012 15:44 ×

fiz tdo certinho mas quando volo no jogo a tela ou fica sem foco e para o som ou fica preta e fica o som por uns 20 segundo e sai ou fica zinza e trava ai sai do jogo sempre acontece estes tres ajuda vi esse jogo no celulr de um amigo e ele me mostro e adorei quero muito jogalo obrgd

Responder
avatar
admin
29 de dezembro de 2012 19:48 ×

tem como por o tutorial de instalação do avatar
obrg

Responder
avatar
admin
30 de dezembro de 2012 16:11 ×

cara eu coloquei! aki o link do avatar!

http://jogosandroidapkgratis.blogspot.com/2012/08/baixar-avatar-hd-galaxy-y.html

Responder
avatar
admin
30 de dezembro de 2012 16:28 ×

é o chainfire 3d, vc nao deve ter instalado corretamente, as configuraçoes dele é reduce texture quality e plugin QUALCOMM e vc presica ter o android 2.3.6!

Responder
avatar
admin
1 de janeiro de 2013 16:59 ×

vlw cara é que eu estava configurando o jogo e noyei que o chiire tem suas proprias configurações ai arrumei la e funfo ja to no 3 stagio muito loko este jogo vle mesmo

Responder
avatar
admin
1 de fevereiro de 2013 01:35 ×

pq o meu ta sem som? ate o video, sera q n organizei os arquivos na pasta de instalaçao direito?

Responder
avatar
admin
1 de fevereiro de 2013 21:49 ×

vai nas opçoes e aumenta o som, dps checa se o seu celuar esta com o volume da midia aumentado!

Responder
avatar
admin
3 de fevereiro de 2013 01:13 ×

encontrei o problema,e na pasta gameloft/games/assassinscreed
ele n esta encontrando os arquivos de som, eu n baixei aki, baixei o instalador e o arquivos da pasta ja instalada, o problema e organiza os arquivos, me ajuda?

Responder
avatar
admin
13 de fevereiro de 2013 15:50 ×

bom no meu pra corrigir o bug de som de alguns jogos da Gameloft é so tirar o celular do silencioso que funfa a tem um bug numa fase que tem que se disfarçar de Templário ai tudo bem mas chega uma parte que tem que ir numa cataputa so que tem dois guardas qe ficam parados e se for la eles olham e da tipo que missão falida, ai eu vi um video do jogo no IPhone e esses guardas ficam andando pra poder chegar na cataputa ja ai eles ficam paradaos e nessa parte ele não pode ser descoberto, não da nem pra lutar e ja testei no GY,GY TV, GY DUOS e da a mesma coisa e a mesma coisa no NOVA na fase acho que é Return to Paradise que é pra vir uma nave destruir outra nave que esta no caminho mas ela não vem, ou seja ou os jogos não estão completos que pouco provavel pois ja testei DATAs diferentes e APKs diferentes ou o processador é pouco talvez com o Overclock funcioneu ou esperar a Samsung liberar a GPU ativada ou um rom com a GPU ativada, da uma olhada ai
valew

Responder
avatar
admin
14 de fevereiro de 2013 01:52 ×

rapaz admiro seu conhecimento mas, vc cometeu um ERRO! Primeiramente, A samsung ja liberou os drives da gpu, oq mudou? nd! vc acha msm que um driver vai fazer o gy rodar nova 3 ou outros jogos? é como se eu pegasse uma placa de vídeo de 64mb de fosse jogar gta 5! driver faz pouquisssimas diferenças, bom, essa parte é bug mas da pra passar, eu ja passei, tem que ter muita paciencia, so nao lembro mas como faz, assim que lembrar gravarei um vídeo, em relação ao nova nao é falta de arquivos em nenhum dos dois! é bug, versao antiga, jogos portados para armv6 nao recebem atualização! o nova ele buga realmente, mas tbm ja passei dessa parte, eu começei tudo dinovo e consegui passar desssa parte! bom, so peço a tds vcs que nao acreditem nessa tal misterioso driver da qualcomm para o gy, pq eu vi um site dizendo que com esses drivers, rodaria nova 3, sendo que ele é armv7, nao armv6! sinceramente, quase xinguei o cara, o gy nao tem nem processador, imagina a RAM? ja ta mais do q na hora de saber o limite de um celular e seu sistema operacional! Obrigado!

Responder
avatar
admin
17 de fevereiro de 2013 18:07 ×

gta 3 posta ai como instalar ele tbm cara

Responder
avatar
admin
18 de fevereiro de 2013 17:57 ×

nunca vai rodar... nem com rom, nem com overclock, nem com kernel!

Responder
avatar
admin
18 de fevereiro de 2013 18:03 ×

aff ja tem, procura antes de pedir!

Responder
avatar
admin
18 de fevereiro de 2013 18:04 ×

http://jogosandroidapkgratis.blogspot.com/2012/09/baixar-gta-3-funciona-galaxy-y.html

Responder
avatar
admin
21 de fevereiro de 2013 01:51 ×

eu baixei os aplicativos fiz de acordo com o tutorial coloquei a data no SD/gameloft/games/assassinscreed. estalei o apk, usei o CHAINFIRE 3D de acordo com o tutorial.. e mesmo assim a tela ainda fica com zoom, se você pode me dizer o que é ficarei grato. obrg!

Responder
avatar
admin
24 de fevereiro de 2013 18:22 ×

ta entrando pelo menos no jogo? ou ta pedindo pra baixa dados?

Responder
avatar
admin
2 de março de 2013 08:25 ×

Mano meu Galaxy Y ta com a versão 2.3.5 do android, com Chainfire e com Overclock de 900Mhz.
Funciona ?

Responder
avatar
admin
6 de março de 2013 09:42 ×

pega no galaxy tab p3110 sem root amigo ?

Responder
avatar
admin
8 de março de 2013 10:20 ×

mas o perfiu do chain fire 3d nao tem
QUALCOMM so tem none

Responder
avatar
admin
10 de março de 2013 06:30 ×

sim, mas deve ficar bugado por que essa versao é armv6, em breve postarei uma armv7 que funcione em todos os aparelhos!

Responder
avatar
admin
10 de março de 2013 07:02 ×

vc não instalou os plugin, adicionei um video de como instalar o Chainfire 3D, olhe la!

Responder
avatar
admin
10 de março de 2013 07:29 ×

nao, vc vai precisar do android 2.3.6, se tiver internet no cel va em configuraçoes>sobre o telefone> atualização de software, configure para atualizar via 3g ou wifi e dps aperte em atualizar! precisa ter uma conta samsung, se na o tiver é so criar na hora de fazer login!

Responder
avatar
admin
13 de março de 2013 17:35 ×

Tentei instalar no l3 da LG, mais quando ele abre tem o problema do zom, não instalei nada errado mas tem como me dizer como configurar o chainfire 3d pra mim fazer esse jogo pegar no meu L3

Responder
avatar
admin
22 de março de 2013 10:52 ×

cara no meu galaxy y o jogo fca lento e ele ja tem chainfire e tbm é 2.3.6 o que sera que causa isso

Responder
avatar
admin
3 de abril de 2013 17:13 ×

toma no cu mano demoro quase 2 horas pra baixar essa merda e quando chega 1 minuto de baixar trava vai toma no cu

Responder
avatar
admin
6 de abril de 2013 09:37 ×

Enfia esse cell no cu e compra um armv7 hvga!!!

Responder
avatar
admin
12 de abril de 2013 21:13 ×

E aí pessoal, o jogo Assassin's Creed: Altair Chronicles tá rodando de boa aqui no meu cel (Galaxy Y), não apresentou nenhum lag, apenas na primeira fase, estou me divertindo muito, por enquanto esse é o melhor site onde eu baixo meus apks.

Valeu ai pessoal da "GALAXY Y GAMING" =D

Responder
avatar
admin
30 de maio de 2013 11:03 ×

Se ele disse que a tela fica com zoom é porque tá entrando no jogo, né? Dãããã!!!
Você é ignorante e burro!!! Aprende a falar com os usuários do site! Se tá estressado e não aguenta responder aos outros, deleta essa merda de site e vai tomar no olho do seu cú, seu BOSTA!!!

Responder
avatar
admin
30 de maio de 2013 11:07 ×

Isso aê!!! Tem que mandar o Jonathan Cardoso tomar no cú mesmo!!! Ele deve ser um gordo cheio de espinhas na cara e punheteiro que faz um blog e pega jogos dos sites que já existem, copia tutoriais dos outros e acha que é o pica, kkkkkkkkk!!!
Vai arrumar um emprego e deleta essa merda de site! Tem muitos sites bons de verdade na net!!!

Responder
avatar
admin
30 de julho de 2013 13:18 ×

Cara o jogo entrou mas quando clico em play e começa a carregar de novo ai dá um buguizinho e sempre dá erro e sai sózinho e chega uma mensagem falando que o aplicativo prou de funcionar inesperadamente. ajuda ae!
O meu cel é galaxy y.Eu já atualizei o android para 2.3.6 antes era 2.3.5

Pesso pfv que alguem me ajude!

Responder
avatar
admin
30 de julho de 2013 13:19 ×

Agora eu clico eu play e aperece o nv de dificuldade coloco easy e aparce tipo um quadradinho e ai clico em skip e depois começa a carregar e trava de novo e fala que parou inesperadamente me ajuda pfv

Responder
avatar
admin
6 de dezembro de 2013 22:04 ×

o link do apk ta ´´off´´

Responder
avatar
admin
7 de dezembro de 2013 19:38 ×

Caara o meu ta mt lento o que fasso para melhorar me ajude pfvr o meu androide e 2.3.6 queria que rodass de boa ;x

Responder
avatar
admin
22 de junho de 2014 18:16 ×

Amigo o meu assassins creed esta com um bug que na segunda missão trava e o meu celular e um galaxy win e a versao e 4.1

Responder
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário